Quem somos

A Ímpar Infectologia nasce da ideia de dois médicos que juntos buscam oferecer um atendimento de excelência para os seus pacientes. Um serviço ímpar.

DR.
FRANCISCO BERALDI DE MAGALHÃES


Médico Infectologista

CRM-PR 29488

RQE 21659

Francisco formou-se em medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2012, fez residência médica em infectologia no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (HC-UFPR) entre 2013 e 2016. Ao longo de sua formação realizou estágio no St. Thomas’ Hospital em Londres no ano de 2009 e na Universidade de Queensland em Brisbane, Austrália nos anos de 2015 e 2019.

Após tornar-se infectologista trabalhou em Manaus. Adquiriu experiência em doenças tropicais e concluiu o doutorado em doenças tropicais e infecciosas pela Universidade do Estado do Amazonas.

Foi Professor do Departamento de Clínica Médica da Universidade Federal do Paraná (UFPR) entre 2017 e 2019 e tutor-docente da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz) em 2022. Desde 2020 é professor do curso de medicina das Faculdades Pequeno Príncipe (FPP) em Curitiba.

Além de fazer parte da Ímpar, Francisco atua como médico infectologista no Centro de Medicina Humanizada e na Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA-PR).

DRA.
RAQUEL MONTEIRO DE MORAES


Infectologia e Medicina Tropical

CRM-PR 38133

RQE 22564

Raquel possui graduação em Medicina pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (2010). Entre 2013 e 2016, fez residência médica em infectologia em um dos maiores centros de referência do país, o Hospital Eduardo de Menezes da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.

Após se tornar infectologista, buscou aperfeiçoamento em uma subespecialidade da infectologia, concluindo em 2017 a residência em medicina tropical pela Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado, em Manaus.

Além da rotina convencional para uma médica, Raquel trabalhou no combate à febre amarela em Minas Gerais, no ano de 2017. Por duas vezes atuou como médica no continente africano, Guiné-Bissau em 2015 e Benin em 2019 e, prestou atendimento às comunidades ribeirinhas e à populações indígenas quando morou na região norte do Brasil.

Atualmente, Raquel faz parte da Ímpar, atua como médica infectologista na Clínica Integrare, na Secretaria Municipal de Saúde de Colombo-PR e na Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA-PR).